quinta-feira, 11 de maio de 2023

Prefeitura de Baraúna - RN anuncia novo Processo Seletivo na área da educação.

 

Prefeitura de Baraúna - RN anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Baraúna, divulgou nesta quinta-feira (11), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher seis vagas, bem como formar cadastro reserva para o cargo de assistente de alfabetização voluntário.

Para se inscrever é necessário ter, no mínimo, ensino médio completo, ser estudante do curso de Pedagogia ou possuir graduação completa em nível superior, com experiência comprovada em alfabetização.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário de R$ 150,00 por turma, referente a jornada de trabalho de 5 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 15 de maio de 2023, exclusivamente de forma presencial, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Edital de abertura.



Informações do PCI Concursos.



 Veja outras notícias relevantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário