terça-feira, 4 de abril de 2023

Prefeitura de Portalegre - RN divulga Processo Seletivo na área da educação.

 

Prefeitura de Portalegre - RN divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Portalegre divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de assistente de alfabetização, a fim de atuar no Programa Tempo de Aprender.

Segundo o documento (Retificação I), as inscrições do atual Processo Seletivo foram prorrogadas para os dias 10 a 13 de abril de 2023, com o candidato podendo se inscrever presencialmente na sala da Equipe Técnica na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Desporto de Portalegre, localizada na R. Jose Vieira Mafaldo, 122, no horário das 8h às 12h. As demais datas do cronograma também sofreram alteração.

De acordo com o edital, serão preenchidas oito vagas distribuídas entre as seguintes escolas: Escola Municipal Filomena Sampaio de Souza (5); Escola Municipal Elvira Gomes de Moura (1); Escola Municipal Alfredo Silvério (1) e Escola Municipal Manoel Joaquim de Sá (1).

O assistente de alfabetização selecionado contará com ajuda de custo de R$ 150,00 por turma e deverá atuar em no máximo cinco turmas de alfabetização.

Poderão participar da seleção, estudantes do curso de pedagogia e/ou de outras licenciaturas, dos institutos federais, das universidades públicas e/ou particulares, e/ou graduados e/ou que tenham concluído o ensino médio, e e/ou estejam cursando a 3ª série do ensino médio.



Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 a 10 de abril de 2023, na sala da Equipe Técnica na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Desporto de Portalegre, localizada na R. Jose Vieira Mafaldo, 122.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



 Veja outras notícias relevantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário