terça-feira, 4 de abril de 2023

CMDCA de Rafael Godeiro - RN divulga novo processo seletivo com cinco vagas.

 

Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Rafael Godeiro - RN

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Rafael Godeiro, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário mínimo, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercido das funções estipuladas ao cargo.

Os interessados devem se inscrever no período de 20 de abril de 2023 até 5 de maio deste mesmo ano, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente situado na Rua Pedro Holanda Montenegro nº 142, Centro.



Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, além de prova objetiva de conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 23 de julho de 2023.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



 Veja outras notícias relevantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário