segunda-feira, 3 de abril de 2023

PoP-RN/RNP e o Núcleo de Redes Avançadas da UFRN anunciam processo seletivo com remuneração de R$ 4.400,00.


O Ponto de Presença da RNP no Rio Grande do Norte (PoP-RN/RNP) e o Núcleo de Redes Avançadas da UFRN (NuRA) tornaram público processo de seleção para profissionais com graduação completa em Computação ou áreas afins.

O processo seletivo conta com uma vaga, para formação de cadastro de reserva, destinada ao perfil de Analista de Redes e Comunicação de Dados Jr.

A remuneração prevista para a função é de R$ 4,4 mil, com carga horária de 40h semanais.

Segundo o edital, é requisito básico para o cargo possuir nível superior completo em Ciências da Computação ou Ciências e Tecnologia ou Tecnologia de Redes ou Sistemas de Informação ou Tecnólogo em Análise ou em Desenvolvimento de Sistemas ou em Engenharia da Computação ou Engenharia de Software ou Sistemas da Informação ou equivalentes.

Aos candidatos também é exigido que tenham experiência em Administração de Sistemas e Serviços Linux. Uma vez selecionado, o profissional atuará na administração e implementação de redes de computadores, serviços/servidores Linux e segurança cibernética da instituição.



A seleção acontece em três etapas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é a análise de currículo, aplicada a todos os candidatos cujas inscrições tenham sido deferidas. A segunda é uma prova prática, com data, local e horário a serem divulgados no site da Funpec. A última etapa é entrevista técnica sobre os conhecimentos e habilidades específicas para o cargo e experiências técnicas na área objeto da seleção.

O período de inscrição foi aberto no dia 24 de março e segue até 10 de abril. Para se cadastrar, os interessados devem enviar um e-mail com os documentos constantes no Edital nº 06/2023, disponível neste endereço, para o correio eletrônico [email protected].


Informações do Empregos RN.




Nenhum comentário:

Postar um comentário