quinta-feira, 13 de abril de 2023

DPE - RN divulga novo Processo Seletivo com inscrições de 12 a 21 de abril.

 

DPE - RN divulga Processo Seletivo na cidade de São Gonçalo do Amarante

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE - RN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga no curso de direito além da formação de cadastro reserva no Núcleo da Defensoria Pública de São Gonçalo do Amarante.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja estudante de Direito. Somente poderá firmar o termo de compromisso os candidatos aprovados que comprarem, à época da contratação, estarem cursando o terceiro, quarto ou quinto ano, ou semestre equivalente.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.212,00, acrescido de auxílio-transporte.



Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 12 a 21 de abril de 2023, até às 23h59, mediante o envio dos documentos listados no edital para o seguinte email: [email protected].

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação curricular e avaliação dos documentos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



 Veja outras notícias relevantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário