sexta-feira, 14 de abril de 2023

Prefeitura de Santana do Matos - RN divulga reabertura das inscrições de Processo Seletivo com 54 vagas.

 

Prefeitura de Santana do Matos - RN divulga reabertura das inscrições de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Santana do Matos, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a reabertura das inscrições de Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 54 vagas destinadas à contratação de estagiários.

Segundo documento (reabertura) as inscrições do presente foram reabertas, de 17 a 19 de abril de 2023, por meio do preenchimento do currículo disponível no site do Ciee, no qual deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, localizada na Rua Aristófanes Fernandes, s/n, Centro. O atendimento é das 8h às 12h. A reabertura se refere apenas às 12 vagas inclusas pelo documento para estagiário de ensino superior, graduando em Pedagogia ou em demais cursos de licenciatura na área da educação,

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos cursos:

  • Ensino Superior I - Pedagogia e demais cursos na área do magistério: Auxiliar de Sala (15); Auxiliar de criança com NEE (14); Auxiliar administrativo;
  • Ensino Superior II - Pedagogia e demais cursos na área do magistério: Auxiliar de Sala (6); Auxiliar de criança com NEE (3); Auxiliar administrativo;
  • Ensino Superior III - Administração Ciências contábeis Economia Ciência e tecnologia Sistemas de Informação e áreas afins: Auxiliar de Sala; Auxiliar de criança com NEE; e Auxiliar administrativo (1).

Logo, também são ofertadas vagas nas áreas de Ensino Superior IV - Pedagogia (2) e Ensino Superior V - Educação Física (1), no qual deverão atuar no Cras - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).



Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso de nível superior, conforme a vaga pleiteada.

Para as demais vagas as inscrições puderam ser feitas nos dias 2 e 3 de março de 2023.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 500,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avaliação curricular, com ase nos critérios especificados no documento de seleção.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.


 Veja outras notícias relevantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário