quinta-feira, 13 de abril de 2023

CMDCA de Ipanguaçu - RN divulga processo seletivo para membros do Conselho Tutelar.

 

Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Ipanguaçu - RN

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Ipanguaçu, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade igual ou superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário mínimo vigente, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, para o exercido das funções estipuladas ao cargo.

Os interessados devem se inscrever no período de 20 de abril de 2023 até 5 de maio deste mesmo ano, das 8h às 13h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas) situada na Rua 23 de Dezembro, nº 104, Centro Integrado da Cidadania, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, além de prova objetiva de conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 23 de julho de 2023, das 8h às 13h, em local a ser divulgado posteriormente.



Haverá também o processo de escolha, curso de formação inicial com os candidatos habilitados.

Vale ressaltar que a posse dos candidatos eleitos está prevista para ocorrer no dia 10 de janeiro de 2024.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



   Veja outras notícias relevantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário