terça-feira, 21 de março de 2023

Prefeitura de São Fernando - RN divulga Processo Seletivo na área da educação com remuneração de R$ 1.952,80.

 

Prefeitura de São Fernando - RN divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São Fernando, divulgou nesta segunda-feira (20), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para mediador e facilitador da aprendizagem, para exercer as seguintes funções: professor de inglês e professor pedagogo.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Caso efetivado, o salário ofertado ao profissional corresponde ao valor de R$ 1.952,80, referente a jornada de trabalho de 20 para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Os interessados devem se inscrever nos dias 23 e 24 de março de 2023. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de classificação, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular e prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 24 de março de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer.



O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



 Veja outras notícias relevantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário