quarta-feira, 26 de abril de 2023

TJ - RN anuncia novo Processo Seletivo para o Núcleo de Apoio às Metas do CNJ.

 

TJ - RN anuncia novo Processo Seletivo de estágio

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ - RN), anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, no Núcleo de Apoio às Metas do CNJ.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para estudantes de pós-graduação em Direito.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência obrigatória no curso de pós-graduação em Direito, em instituições de ensino superior, credenciada no Ministério da Educação.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio mensal s ser recebida pelo estagiário corresponde ao valor de R$ 1.874,00, acrescido de R$ 127,60 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estabelecidas.

As inscrições tiveram início no dia 24 de abril de 2023 e serão recebidas até o dia 8 de maio deste mesmo ano, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: [email protected].

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova discursiva, prevista para ser aplicada no dia 15 de maio de 2023, a partir das 8h30, na Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte, localizada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 1.000, em Candelária.

A segunda etapa consiste em entrevista, com previsão para ocorrer no dia 22 deste mesmo mês e ano, no Fórum Seabra Fagundes, Terceiro Andar, Sala do Núcleo de Metas.



Conforme a publicação do edital, este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.


 Veja outras notícias relevantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário