terça-feira, 25 de abril de 2023

IFRN divulga novo Processo Seletivo com vaga para o Campus Santa Cruz.

 

IFRN divulga novo Processo Seletivo para docente junto ao Campus Santa Cruz

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro, junto ao Campus Santa Cruz.

De acordo com o edital, a oportunidade é para a matéria/disciplina de Manutenção e Suporte em Informática. Poderão concorrer candidatos com Doutorado em Engenharia ou na área de ensino.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período das 10h do dia 20 de abril de 2023 até às 20h do dia 5 de maio do mesmo ano, no site do IFRN. Haverá cobrança de taxa no valor de R$260,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: avaliação do curriculum; avaliação do Projeto entregue e sua apresentação oral.

O candidato habilitado será convocado para contratação, rigorosamente de acordo com a classificação obtida, por um período máximo de: até 12 meses, a contar de sua contratação, em se tratando de professores visitantes nacionais, podendo ocorrer prorrogações, desde que o período total não ultrapasse 24 meses; ou até 48 meses, a contar de sua contratação, em se tratando de professores visitantes estrangeiros, podendo ocorrer prorrogações apenas dentro do prazo máximo de 48 meses.



O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



 Veja outras notícias relevantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário