terça-feira, 25 de abril de 2023

Prefeitura de Pedra Preta - RN divulga Processo Seletivo na área da educação.

 

Prefeitura de Pedra Preta - RN divulga Processo Seletivo para assistente de alfabetização

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Pedra Preta divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de assistente de alfabetização, a fim de atuar no Programa Tempo de Aprender.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas nas seguintes unidades escolares contempladas: Escola Municipal Joaquim Alves da Câmara, situada na Comunidade Rural de Baixa dos Angicos (1) e Escola Municipal João Bandeira Sobrinho (2), a fim de exercer funções nas turmas de 1º e 2º ano.

O assistente de alfabetização selecionado contará com ajuda de custo de R$ 150,00 a R$ 450,00 por turma e deverá atuar em carga horária de 20 horas semanais.

Poderão participar da seleção, profissionais sejam estudantes de competências, saberes e habilidades para desempenhar a função de assistente de alfabetização; formação ou que esteja cursando o curso de licenciatura em pedagogia, normal superior; ter concluído o ensino médio completo; disponibilidade para realizar os cursos ofertados gratuitamente pelo AVAMEC.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 a 27 de abril de 2023, no prédio da Secretaria Municipal de Educação de Pedra Preta, localizado na Rua Coronel José da Costa Alecrim nº 164, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h.



Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de oito, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



 Veja outras notícias relevantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário