quarta-feira, 1 de março de 2023

Prefeitura de Rio do Fogo - RN divulga novo processo seletivo com 38 vagas.

 

Prefeitura de Rio do Fogo - RN anuncia 38 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Rio do Fogo anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 38 vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos de nível superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil (6); Professor Fundamental I (20); Professor Língua Portuguesa (1); Professor Matemática (2); Professor Ciências (1); Professor de História (1); Professor de Geografia (1); Professor de Inglês (1); Professor de Educação Física (5).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.500,00.

Os interessados na seleção podem se inscrever de forma presencial, nos dias 2 e 3 de março de 2023, das 8h às 14h, na Avenida Ayrton Senna, 289. No ato da inscrição deverão ser apresentados os documentos solicitados.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site.

Os contratos possuirão prazo de vigência de 10 meses, podendo ser rescindido em data anterior a esta, caso se verifique a necessidade por parte do município.



O presente Processo Seletivo será válido por um ano letivo, podendo ser prorrogado, em igual período, a exclusivo critério da Administração Municipal.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.


 Veja outras notícias relevantes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário