sexta-feira, 24 de março de 2023

Prefeitura de José da Penha - RN divulga novo Processo Seletivo na área da educação.

 

Prefeitura de José da Penha - RN divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de José da Penha divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de assistentes de alfabetização, a fim de atuar no Programa Tempo de Aprender.

De acordo com o edital, os profissionais deverão atuar na Escola Municipal Ariamiro Germano da Silveira - Vila Major Felipe, em carga horária de cinco horas semanais por turma e contarão com o vencimento de R$ 150,00 por turma.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior em pedagogia ou discente do curso de pedagogia dos institutos federais, das universidades públicas ou privadas, que estejam cursando, no mínimo, o 5º período.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 a 29 de março de 2023, mediante o preenchimento de formulário online.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos e entrevista prevista para ser realizada no dia 10 de abril de 2023com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.


 Veja outras notícias relevantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário