quinta-feira, 23 de março de 2023

IFRN divulga edital de novo Processo Seletivo no Campus Canguaretama.

 

IFRN divulga edital de novo Processo Seletivo no Campus Canguaretama

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anuncia um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro, por tempo determinado, junto ao Campus Canguaretama.

Segundo documento (prorrogação) as inscrições foram prorrogadas, de 13 de março até às 20h de 24 de abril de 2023, no site do IFRN. A taxa de inscrição será no valor de R$ 260,00.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Sistemas de Informação, para candidatos com graduação na área de Computação, com Doutorado em Computação ou área correlata.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: avaliação curricular do candidato, com especial enfoque em sua produção técnico-científica; avaliação do projeto; e avaliação da apresentação oral do projeto.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.


 Veja outras notícias relevantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário