segunda-feira, 13 de março de 2023

Eletrobras explica novo processo seletivo após privatização; previsão de 832 vagas.


Com a conclusão do seu último concurso em 2022, Eletrobras explica como será realizado o seu novo processo seletivo, que está previsto para esta segunda quinzena de março.

Segundo a empresa, após sua privatização no ano passado, novos concursos não serão realizados. Desta forma, a Eletrobras descarta a publicação de um edital.

A seleção seguirá os moldes de uma empresa privada, com vagas celetistas. A condução do processo seletivo deverá ser feita pela própria empresa, deixando de lado as bancas organizadoras.

"Desde o ano passado a Eletrobras é uma empresa privada, não realiza mais concurso e, portanto, o processo seletivo não terá um edital. As outras informações serão divulgadas no lançamento do processo seletivo, que vai ocorrer na segunda quinzena de março", esclareceu a empresa à Folha Dirigida, nesta segunda-feira, 13.

Segundo comunicado da última quinta-feira, 9, um novo processo seletivo será aberto, com 832 vagas celetistas para as subsidiárias da companhia, sendo elas: Eletronorte, CGT Eletrosul, Furnas e Chesf.

As contratações serão para as áreas de Manutenção e Operação, em cargos dos níveis médio, técnico e superior.

Além do vale-transporte, serão oferecidos benefícios como auxílio alimentação/refeição, previdência complementar e plano de saúde.

"Com o processo seletivo, as empresas Eletrobras avançam na direção de um quadro de colaboradores com uma rica composição de jovens talentos e experientes profissionais, incentivando a troca de experiências e aprendizado", informou a Eletrobras.

Resumo sobre a seleção

  • Órgão: Eletrobras
  • Cargos: a definir
  • Vagas: 832
  • Requisitos: níveis médio, técnico e superior
  • Remuneração: a definir
  • Edital: março de 2023



Informações do Folha Dirigida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário