segunda-feira, 13 de março de 2023

TJ - RN abre inscrições de Processos Seletivos com vagas em Natal.

 

TJ - RN abre inscrições de Processos Seletivos para estagiários em Natal

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ-RN), por meio do Grupo de Apoio às Metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) torna pública a abertura das inscrições para os Processos Seletivos de estagiários de pós-graduação.

Serão oferecidas quatro vagas para atuação na área Criminal e quatro vagas para a área de Improbidade Administrativa, com classificação até o 12º colocado, em cada caso, para formação de cadastro de reserva.

De acordo com os editais, fica assegurado às pessoas portadoras de deficiência o percentual de 10% das vagas oferecidas. Aos estudantes da raça/cor negros ou pardos será assegurado o percentual de 30%, nos termos da Resolução nº 336, de 29 de setembro 2020, do CNJ.

Para concorrer as vagas, é necessário que o candidato esteja matriculado pelo menos seis meses para o término da última disciplina do curso de pós-graduação em Direito.

A jornada é de 6h diárias e 30h semanais respeitado o horário de expediente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, no valor de R$ 1.874,00 e auxílio transporte de R$ 127,60 por mês.

Os contratados exercerão as atividades junto ao Núcleo de Apoio às Metas do CNJ, podendo optar pelo teletrabalho, sob a supervisão e com a autorização do Magistrado designado.

Os interessados poderão se inscrever no período de 14 a 23 de março de 2023, através do seguinte endereço eletrônico: [email protected], com o assunto "Seleção de Estagiário de Pós-Graduação".

O candidato deverá informar a área de concorrência, o nome completo, a nacionalidade, o endereço, o telefone para contato, o e-mail, a data de nascimento, o sexo, o estado civil, o RG, o CPF e a filiação.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, entrevista e análise do currículo, de caráter eliminatório. As provas subjetivas serão realizadas na Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN), localizada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 1000, Bairro Candelária, em Natal.



Já a entrevista e análise de currículo, com os 20 primeiros candidatos que compuserem a lista de aprovados serão convocados e a relação será divulgada em edição do Diário da Justiça eletrônico. Essa etapa será feita com os Juízes integrantes do Grupo de Apoio às Metas do CNJ, mediante agendamento com o candidato, através de meio virtual.

A validade dos processos seletivos é de um ano, a contar da data da homologação do resultado, prorrogável por igual período.




Informações do PCI Concursos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário