segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz - RN divulga processo seletivo com 20 vagas.

 

Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz - RN anuncia 20 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 20 vagas, além de formar cadastro reserva, para selecionar estagiários, residentes e domiciliados no referido município para o Programa Bolsa Estágio.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Professor auxiliar da Educação Infantil (10); Professor auxiliar/Cuidador de estudante portador de necessidades especiais nos níveis de Educação Infantil e no Ensino Fundamental (10); Professor de treinamento e recreação esportiva da Educação Infantil e Ensino Fundamental; Professor de aulas suplementares para recuperação de aprendizagens no Ensino Fundamental; Professor de aulas suplementares para recuperação de aprendizagens no Ensino Fundamental; Professor de aulas suplementares para recuperação de aprendizagens no Ensino Fundamental; Professores oficineiros para o Ensino Fundamental; Professor substituto para a Educação Infantil e Ensino Fundamental, por ocasiões de licenças, afastamentos ou ausências previstas em calendário para reuniões de planejamentos pedagógicos; Professor alfabetizador na modalidade de Jovens e Adultos.

Podem se inscrever estudantes de cursos de graduação e pós-graduação listados no edital. Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 500,00 a um salário mínimo.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2023, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Manoel Nascimento nº 828, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.



O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação deste edital, podendo ser renovado, mediante publicação, por igual período, conforme conveniência e oportunidade da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Edital de abertura.


Veja outras notícias relevantes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário