domingo, 18 de junho de 2023

IDEMA divulga processo seletivo com 57 vagas em diversas áreas.


O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema-RN) está com inscrições abertas para um processo seletivo que visa preencher 57 vagas destinadas a profissionais técnicos de nível superior.

As inscrições tiveram início na última sexta-feira (16.jun.2023) e seguem até a próxima terça-feira (20.jun), através do site da Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação (Funcitern).

O processo seletivo tem como objetivo selecionar pesquisadores-bolsistas para atuarem no projeto técnico-científico de desenvolvimento institucional e inovação na gestão do Idema.

Os profissionais selecionados serão responsáveis por executar uma série de atividades, que incluem educação ambiental, gestão de unidades de conservação da natureza, desenvolvimento de estudos e projetos ambientais, monitoramento dos recursos ambientais, apoio à fiscalização ambiental, licenciamento ambiental, além de assegurar a proteção da Zona Costeira, dos biomas Caatinga e Mata Atlântica, das Áreas de Preservação Permanente e dos corpos hídricos.

A seleção ocorrerá em duas fases: análise curricular e entrevista. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 26 de julho, sendo publicado no Diário Oficial do Rio Grande do Norte, bem como nos sites da Funcitern e do Idema. As bolsas terão valor de R$ 2,5 mil e o período de trabalho será de 2 anos.

Dentre as áreas contempladas no processo seletivo estão Administração Pública, Agronomia, Ciências Climáticas, Contabilidade, Design, Direito Administrativo, Direito Ambiental, Direito Tributário, Economia Ambiental e Ecológica, Educação Ambiental e Artística, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão de Pessoas, Gestão de Políticas Públicas, Gestão Documental, Jornalismo, Logística, Planejamento Urbanístico e Ambiental, Publicidade e Serviço Social.



Informações do portal Por dentro do RN.


 Veja outras notícias relevantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário