segunda-feira, 1 de maio de 2023

TJ - RN anuncia novo Processo Seletivo com vaga para Natal, inscrições até 05/05.

 

TJ - RN anuncia Processo Seletivo de estágio em Natal

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ - RN), anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, na 11ª Vara Cível da Comarca de Natal.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para estudantes de Pós-Graduação em Direito.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência obrigatória no curso de Pós-graduação em Direito, em instituições de ensino superior, credenciada no Ministério da Educação.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio mensal s ser recebida pelo estagiário corresponde ao valor de R$ 1.874,00, acrescido de R$ 127,60 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estabelecidas.

As inscrições tiveram início no dia 24 de abril de 2023 e serão recebidas até o dia 5 de maio deste mesmo ano, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: [email protected].

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova discursiva, prevista para ser aplicada no dia 12 de maio de 2023, às 9h, na sede da Escola Superior de Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN), localizada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 1.000, Candelária.

A segunda etapa consiste em entrevista, com previsão para ocorrer no dia 29 deste mesmo mês e ano, nas dependências da 11ª Vara Cível da Comarca de Natal, situada no 5º andar do Fórum Des. Miguel Seabra Fagundes, na Rua Dr. Lauro Pinto, nº 315, Lagoa Nova.

Conforme a publicação do edital, este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Administração.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



 Veja outras notícias relevantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário