sexta-feira, 12 de maio de 2023

Prefeitura de São Vicente - RN divulga Processo Seletivo com vagas de estágio.

 

Prefeitura de São Vicente - RN promove 3 vagas em Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São Vicente anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas de estágio remunerado de nível superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é para estudantes matriculados a partir do segundo período do curso de Administração e que residam há, no mínimo, dois anos no Município.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor mensal que varia de R$660,00 a R$990,00.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 25 e 26 de maio de 2023, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Praça Joaquim Araújo Filho, 84 - Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), ou seja, mediante o coeficiente de rendimento do estudante.

O vínculo de estágio se dará pelo período de seis meses, prorrogáveis por igual período, a critério da administração pública municipal. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital.

Edital de abertura.



Informações do PCI Concursos.


 Veja outras notícias relevantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário