sexta-feira, 5 de maio de 2023

Prefeitura de Parnamirim - RN divulga processo seletivo com 30 vagas imediatas e 50 vagas para cadastro reserva.

 

A Prefeitura Municipal de Parnamirim, por meio da Secretaria de Assistência Social SEMAS, torna público o processo seletivo simplificado que pretende realizar a contratação temporária para o cargo de visitador. Estão sendo disponibilizadas 30 vagas para o início dos trabalhos e outras 50 serão para cadastro reserva.

A seleção será constituída de análise documental, curricular e experiência profissional, onde será avaliado o perfil do candidato, bem como a habilidade e experiência em trabalho social, sendo estas de caráter classificatório e eliminatório, para o preenchimento do cargo.

Também será exigido o Ensino Médio Completo e experiência mínima de seis meses em Serviços, Programas e Projetos, na Área de Política de Assistência Social e no Programa Criança Feliz. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração será o salário mínimo vigente.

Os candidatos poderão se inscrever via internet, a partir do dia 08 de maio até as 23h50 do dia 10. As inscrições que forem realizadas fora do prazo não serão aceitas.

Acesse o edital na página 33 do Diário Oficial de Parnamirim do dia 29 de abril de 2023, AQUI!

Clique AQUIpara efetuar a inscrição!





Informações da Prefeitura de Parnamirim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário