terça-feira, 16 de maio de 2023

Governador da Paraíba confirma edital com mil vagas na área da educação.


O concurso para a Educação da Paraíba está confirmado. Na última segunda-feira, 15, o governador João Azevêdo anunciou o aval para a publicação de um novo edital, com mil vagas para professores.


Segundo o governador, o anúncio autoriza a Secretaria de Administração a prosseguir com a realização da seleção. Para isso, caberá à pasta formar uma comissão e, posteriormente, contratar a organizadora.


Além da Educação, João Azevêdo também anunciou um processo seletivo para a área e outros concursos para Segurança, Cultura e demais áreas.


"Eu acredito que o melhor caminho para selecionar servidores seja através do concurso público. Vamos ter concurso para a Secretaria do Estado da Educação, com mais mil (vagas para) professores. Na área da Secretaria da Cultura, o concurso contará com vagas para gestão cultural, arqueólogo, museólogo, arquivista, historiador e mais. Na Polícia Militar serão 900 vagas (efetivas), onde já estamos trabalhando na contratação da banca examinadora. Para o Corpo de Bombeiros serão mais 200 vagas", disse o governador, durante entrevista a rádio Tabajara.


Segundo o governador, a previsão é de que as seleções sejam abertas no segundo semestre deste ano.





Informações do Folha Dirigida.





 Veja outras notícias relevantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário