quarta-feira, 5 de abril de 2023

TJ - RN divulga novo Processo Seletivo com vagas para a Esmarn.

 

TJ - RN anuncia novo Processo Seletivo de estágio junto a Esmarn

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande Norte (TJ - RN) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas de estágio remunerado, além de formar cadastro reserva, junto a Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn).

De acordo com o edital, podem participar alunos dos cursos de: pós-graduação em Direito (1); e pós-graduação em Contabilidade (1).

Quando admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.874,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período das 8h do dia 4 de abril de 2023 até às 23h55 do dia 12 de abril do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília -DF, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de conhecimentos com questões objetivas, prevista para acontecer no dia 2 de maio de 2023; e entrevista.

O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por igual período, havendo interesse da Esmarn, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino.



A validade do procedimento seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação, podendo ser realizado novo certame antes de findo o prazo, caso seja exaurido o cadastro de reserva.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



 Veja outras notícias relevantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário