segunda-feira, 10 de abril de 2023

Prefeitura de Umarizal - RN divulga Processo Seletivo na área da educação.

 

Prefeitura de Umarizal - RN divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Umarizal, divulgou nesta segunda-feira (10), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário, para atuar como assistente de alfabetização do Programa Tempo de Aprender.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher duas vagas, bem como formar cadastro reserva para assistentes de língua portuguesa e matemática.

Para se inscrever, é necessário ser estudantes do curso de pedagogia ou matemática dos institutos federais, das universidades públicas e/ou particulares, e/ou graduados e pessoas da comunidade com ensino médio e experiência comprovada na área de alfabetização.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 150,00 por turma, referente a jornada de trabalho de cinco horas semanais por turma para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Os interessados devem se inscrever nos dias 17 e 18 de abril de 2023, das 8h às 13h, exclusivamente de forma presencial, na Sede da Secretaria Municipal de Educação de Umarizal, localizada na Avenida Gavião, nº 19, Centro. Não será cobrada taxa de participação.



Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos, além de entrevista, prevista para ser aplicada no da 24 de abril de 2023, das 8h às 14h.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



 Veja outras notícias relevantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário