quinta-feira, 20 de abril de 2023

Prefeitura de Baía Formosa - RN divulga novo Processo Seletivo por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura.

 

Prefeitura de Baía Formosa - RN divulga dez vagas de estágio em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Baía Formosa, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher dez vagas de estágio, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, a oportunidade é para estudantes dos seguintes cursos: Pedagogia (10); Tecnólogos.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 600,00.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 20 a 24 de abril de 2023, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida João Ferreira de Souza, nº 123 - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise documental; e análise de desempenho escolar/histórico escolar. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.



Este Processo Seletivo terá validade de oito meses, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.


 Veja outras notícias relevantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário