quinta-feira, 6 de abril de 2023

Eletrobras divulga processo seletivo com 351 vagas para os níveis médio/técnico e superior.


A Eletrobras abriu novo processo seletivo com 351 vagas para contratação de profissionais para as subsidiárias CGT Eletrosul, Chesf, Eletronorte e Furnas, presentes em todas as regiões do Brasil. As oportunidades são para cargos dos níveis médio/técnico e superior. 

As contratações para posições efetivas serão feitas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e serão para áreas operacionais, de manutenção e operação.

Há vagas para nível médio/técnico, com formação em Eletrotécnica, Eletrônica, Telecomunicações, Mecânica, Química, Edificações, Agrimensura, entre outras. Além de nível superior, em carreiras de Engenharia.

As remunerações são variáveis conforme o cargo. Confira todas as vagas abertas na Eletrobras aqui!

Além do vale-transporte, serão oferecidos benefícios como auxílio alimentação/refeição, previdência complementar, plano de saúde, plano odontológico e auxílio creche e pré-escola (até seis anos para dependentes). 

A Eletrobras ainda tem programas de desenvolvimento interno, como a Universidade Corporativa, que oferece o desenvolvimento de diversas competências para alcançarmos nossas metas empresariais.

Há também o Programa Empregado Educador, como incentivo à disseminação do conhecimento e ao reconhecimento da experiência profissional de cada um internamente.

Como se inscrever?

O primeiro passo é acessar o site da TAQE e encontrar a vaga que se encaixa em seu perfil profissional. Em seguida, será preciso criar seu perfil, preencher dados e responder a questionários e testes prévios.

As datas para inscrição variam conforme cada cargo. 



Primeiro processo seletivo da Eletrobras após privatização

Este é o primeiro processo seletivo aberto pela Eletrobras depois de sua privatização, realizada em 2022. Por esse motivo, a companhia não realiza mais concursos públicos.

Agora, devem ser feitas seleções nos moldes de uma empresa privada, com vagas celetistas.

Segundo a Eletrobras, essa é uma oportunidade de direcionar as contratações a fim de aumentar a diversidade no seu quadro de funcionários, a partir de novos talentos.

"Com o processo seletivo, as empresas Eletrobras avançam na direção de um quadro de colaboradores com uma rica composição de jovens talentos e experientes profissionais, incentivando a troca de experiências e aprendizado", informou a Eletrobras.


Informações do Folha Dirigida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário