sábado, 18 de março de 2023

TJ - RN divulga novo Processo Seletivo com vagas para a comarca de Pau dos Ferros.

 

TJ - RN informa novo Processo Seletivo para estagiários em Pau dos Ferros

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ - RN) torna pública a realização do novo Processo Seletivo de estagiários de pós-graduação em direito para atuação na comarca de Pau dos Ferros.

Esta seleção busca preencher duas vagas, além da formação de cadastro reserva, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), onde os contratados deverão atuar em jornada de estágio de seis horas diárias e de 30 horas semanais, de forma presencial e no turno da manhã, podendo, a critério do juiz da unidade, consistir em sistema híbrido, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.874,00, além de auxílio-transporte de R$ 127,60 por mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 a 14 de abril de 2023, até às 12h do último dia, mediante envio da ficha de inscrição (Anexo II) e dos demais documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: [email protected].

A classificação dos candidatos consistirá em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por prova objetiva constituída por 40 questões nos conteúdos de e Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito do Consumidor e da Política de Resolução Consensual de Conflitos; e entrevista em que será analisada exclusivamente a aptidão do participante para a vaga, examinando-se, ainda, o currículo.

Vale ressaltar que a prova está prevista para ser aplicada no dia 20 de abril de 2023, às 8h, na Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar (Facep), localizada na rua José Paulino do Rêgo, nº 45, com duração de quatro horas. A entrevista será realizada de forma virtual e tem previsão para ocorrer no dia 28 de abril de 2023.

O estágio terá duração de um ano, prorrogável por até mais um ano, desde que comprovado o vínculo com a instituição de ensino. A duração do estágio não poderá exceder a dois anos, exceto quando se tratar de pessoas com deficiência que poderão exercer o estágio até a conclusão do curso, respeitando-se o encerramento do calendário acadêmico.

A validade do presente Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação e poderá ser prorrogada por igual período.

Edital de abertura.



Informações do PCI Concursos.


Veja outras notícias relevantes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário