terça-feira, 7 de março de 2023

TJ - RN divulga novo Processo Seletivo na comarca de São Gonçalo do Amarante.

 

TJ - RN anuncia novo Processo Seletivo na comarca de São Gonçalo do Amarante

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ - RN) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio remunerado, além de formar cadastro reserva, junto a 2ª Vara da Comarca de São Gonçalo do Amarante e ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania.

De acordo com o edital, podem concorrer alunos com matrícula e frequência obrigatória em programa de pós-graduação em Direito.

Quando admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.874,00.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, até às 23h59 do dia 10 de março de 2023, no e-mail [email protected].

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova, prevista para acontecer no dia 17 de março de 2023; e entrevista e análise de currículo.

O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por mais um ano, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino.



A validade do procedimento seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser realizado novo certame antes de findo o prazo, caso seja exaurido o cadastro de reserva.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



 Veja outras notícias relevantes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário