quarta-feira, 15 de março de 2023

Prefeitura de Santana do Matos - RN divulga novo processo seletivo com inscrições nos dias 20 e 21 de março.

 

Novo Processo Seletivo é informado pela Prefeitura de Santana do Matos - RN

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Santana dos Matos, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), torna pública a realização do novo Processo Seletivo para contratação de novos assistentes de alfabetização voluntários, destinados aos profissionais graduados em pedagogia ou áreas afins.

Segundo o documento (prorrogação das inscrições) as candidaturas podem ser realizadas de forma presencial na Sede da Secretaria Municipal de Educação de Santana do Matos - RN, localizada na Rua Aristófanes Fernandes, Centro, até o dia 24 de março de 2023.

Há vagas nas escolas: Professora Maria Dagmar (2), Professora Maria Letícia Damasceno (1), Luiz Liberalino de Carvalho (1), Professora Maria Antônia de Lima (1) e Francisca Mendes da Silva (1). Vale mencionar que há formação de cadastro reserva.

De acordo com o edital, os profissionais admitidos serão ressarcidos pelas despesas com transporte e alimentação, mediante apresentação de relatórios de execução das atividades, os mesmos terão como remuneração o valor de R$ 150,00, por mês, por cada turma que atuar.

Os interessados, podem se candidatar de forma presencial na na Sede da Secretaria Municipal de Educação de Santana do Matos - RN, localizada na Rua Aristófanes Fernandes, Centro, a partir do dia 20 até o dia 21 de março de 2023, das 8h às 12h. É importante mencionar que não será cobrada taxa de inscrição.



Ainda sim, no ato das inscrições, os profissionais devem apresentar fotocópias dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade (frente e verso);
  • Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
  • Comprovante de endereço;
  • Diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso acompanhado de histórico acadêmico;
  • Certificado de cursos de aperfeiçoamento profissional na área de atuação (caso possua).

A classificação dos participantes inscritos consistirá em uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, caracterizada por avaliação curricular e documental, realizada por meio da análise de títulos e currículos.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.


 Veja outras notícias relevantes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário