quinta-feira, 9 de março de 2023

Prefeitura de Parnamirim - RN divulga processo seletivo com 13 vagas, inscrições até 9/03.


A Prefeitura Municipal de Parnamirim/RN publicou nesta quarta-feira (08), no Diário Oficial do Município de Parnamirim, o Edital de nº 001/2023 que dispõe sobre o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais.

Os candidatos serão contratados para desempenho de atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde de Parnamirim – SESAD, compondo a equipe necessária às ações de promoção e prevenção à saúde.

Segundo o edital do processo seletivo da Prefeitura de Parnamirim, estão sendo ofertadas 13 vagas, além de cadastro de reserva, para as funções de Técnico de Saúde Bucal.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos precisam ter ensino médio completo, curso técnico e experiência comprovada na área. 

Os profissionais contratados irão exercer suas funções com a carga horária de 40 horas semanais e farão jus a uma remuneração de R$ 1.302,00.

Os inscritos que não forem contemplados com aprovação dentro das vagas ofertadas permanecerão no cadastro de reserva (CR) para um possível chamamento, desde que haja necessidade.

Toda a seleção ocorrerá de forma virtual, exceto no ato de apresentação dos documentos originais e assinatura do contrato, caso o candidato seja convocado.

O candidato deve ler o edital em sua íntegra para conferir todos os requisitos e etapas da seleção.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no período de 00h00 do 8 de março de 2023 até as 23h59 do dia 9 de março de 2023, horário local.

O candidato deverá se inscrever por meio do link: https://forms.gle/oTwCZCrQhnGfsjdX8, enviando toda documentação comprobatória, que deve estar nítida e legível, sob pena de desclassificação.



O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público é de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado, por igual período.


Informações do Empregos RN.




Nenhum comentário:

Postar um comentário