quarta-feira, 8 de março de 2023

Prefeitura de Guamaré - RN contrata banca organizadora para realizar novo concurso público.


No dia 13 de Fevereiro de 2023, a Prefeitura de Guamaré realizou uma dispensa de licitação para contratar a banca Funcern para a realização do concurso público no município. O valor total do contrato é de 465 mil reais.


Essa é uma notícia importante para todos aqueles que aguardam ansiosamente a abertura de vagas no serviço público municipal. A contratação da Funcern, uma instituição com ampla experiência na realização de concursos públicos, traz mais segurança e transparência para o processo de seleção.


Além disso, é importante que a Prefeitura divulgue amplamente as informações sobre o concurso, como as vagas oferecidas, os requisitos para participação e as datas previstas para realização das provas. Assim, todos aqueles que desejam concorrer às vagas têm a oportunidade de se preparar adequadamente.


O concurso público é uma forma importante de democratizar o acesso ao serviço público, garantindo que as vagas sejam preenchidas por aqueles que possuem a qualificação necessária. Com a contratação da Funcern, a Prefeitura de Guamaré dá um passo importante nesse sentido, e esperamos que o processo seja conduzido de forma transparente e responsável.




Informações da Prefeitura de Guamaré.





 Veja outras notícias relevantes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário