quarta-feira, 29 de março de 2023

PGJ - RN divulga novo Processo Seletivo com remuneração de até R$ 5.185,70.

 

PGJ - RN abre novo Processo Seletivo para Analistas

Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - PGJ/RN, abre Processo Seletivo que tem objetivo de preencher quatro vagas no cargo de Analista em determinados áreas e localidades.

Segundo o documento (Retificação I), as inscrições para o cargo de Analista de Serviço Social foram prorrogadas para 11 a 19 de abril de 2023 no site da MPRN, juntamente com as demais datas. Ainda de acordo com o novo cronograma, as entrevistas ocorrerão nas datas previstas para os dias 18 a 19 de maio de 2023, e 22 a 23 de maio de 2023. O documento altera ainda a carga horária para a função de Analista de Serviço Social para 30 horas semanais.

As vagas serão para: Analista - Serviço Social/Mossoró (1); Analista - Psicologia/Mossoró (1); Analista Serviço Social/São Gonçalo do Amarante (1); Analista - Psicologia/ São Gonçalo do Amarante (1).

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, tenha superior completo na área, e dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$5.185,70, e com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas via site da MPRN, a partir do dia 27 de março a 4 de abril de 2023 até às 18h.

A avaliação se dará em análise de títulos e entrevista pessoal de caráter eliminatório e classificatório. A entrevista está prevista para ser realizada entre os dias 18 a 23 de maio de 2023.



O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Edital de abertura.


Informações do PCI Concursos.



 Veja outras notícias relevantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário