quarta-feira, 15 de março de 2023

Concurso público Guarda de Fortaleza CE: contrato com a banca organizadora é assinado.


Os preparativos para a realização do novo concurso Guarda de Fortaleza CE avançaram. O contrato com a banca foi assinado, o extrato publicado e o edital está iminente para sair a qualquer momento.

O documento que confirma a assinatura foi publicado no Diário Oficial da última sexta-feira, 10.

Ele informa que o vinculo será de um ano entre a banca e a Secretaria Municipal da Segurança Cidadã. A assinatura do contrato aconteceu no dia 3 de março.

A banca escolhida para comandar o concurso da Guarda de Fortaleza CE foi o Idecan, anunciado oficialmente no final de fevereiro.



O extrato do contrato com a banca ratifica que a oferta do próximo concurso Guarda de Fortaleza CE será de 1.000 vagas, sendo todas para a carreira de guarda municipal. O requisito principal para concorrer é o nível médio.

Recentemente, a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei que cria cargos de guarda municipal e favorece o edital.

Com o aval, o PL agora precisa ser apreciado em segunda discussão e redação final nas sessões subsequentes. O texto do PL indica a criação 485 cargos de guarda municipal, que devem ser somados ao efetivo para possibilitar a oferta de 1.000 vagas no próximo concurso público, já confirmado. 

prefeito José Sarto já deu autorização para esta comissão fosse criada. Inclusive, o edital era aguardado para sair até julho, segundo o próprio prefeito, mas atrasou.


Informações do Folha Dirigida.



 Veja outras notícias relevantes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário