quinta-feira, 7 de julho de 2022

Presidente da comissão do concurso TRT PB afirma que banca organizadora deve ser divulgada nos próximos dias.


Excelente notícia para quem está na expectativa pelo concurso TRT PB 2022. O nome da banca organizadora deve ser anunciado nos próximos dias e o edital já tem previsão para ser divulgado. As oportunidades serão para a área de apoio.

As informações foram passadas pelo presidente da comissão do concurso, Samuelson Araújo, na tarde desta quinta-feira, 7.

Segundo ele, a organizadora do concurso "deverá ser divulgada nos próximos dias." Vale destacar que, no último mês, foi formada uma comissão organizadora especial para adotar os procedimentos necessários.

O grupo está responsável pelos trâmites envolvendo a contratação da banca.

O edital do concurso TRT PB ainda não tem data exata, mas é aguardado para os próximos 30 dias. Essa foi a estimativa passada pelo presidente da comissão.

Dessa forma, o edital deve se encaminhar para sair no próximo mês, em agosto. O documento deve ser lançado assim que a banca for definida e oficialmente contratada, com cronograma montado.

Segundo o presidente da comissão, a expectativa por este novo concurso do TRT13 é grande, haja vista que o último foi realizado em 2014.

Ele também comentou sobre as vagas, citando que haverá provimento imediato. Entretanto, a maior parte deve ficar por conta do cadastro de reserva:

“Existem cerca de 4 vagas já disponíveis para provimento. Quanto às demais, tão logo haja liberação orçamentária, haverá o devido preenchimento. Trata-se de um concurso esperado há bastante tempo, tendo em vista  que o último foi realizado em 2014”, disse Samuelson.


Fonte: Folha Dirigida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário