sexta-feira, 8 de julho de 2022

Ministério Público exige que Secretaria de Administração do RN apresente cronograma do concurso da Fundase no prazo de 10 dias.


Em publicação nesta sexta-feira, 8, no Diário Oficial do Rio Grande do Norte, o Ministério Público expediu uma nova recomendação, em busca de acelerar os trâmites para a realização do concurso Fundase RN

O órgão recomendou que a Secretaria de Administração do Estado (Sead RN) apresente, no prazo de dez dias, o cronograma do concurso público. O pedido ocorre após a pasta não enviar o documento em junho, após solicitação do MP.

No dia 4 de julho, o Ministério Público fez contato com a Sead RN, para reforçar a demanda, ao que foi comunicado que a banca atrasou o envio, mas que o cronograma seria encaminhado no dia seguinte, o que também não ocorreu.

Diante dos constantes atrasos, até mesmo em relação à realização do concurso no prazo estipulado pelo MP, o órgão decidiu por publicar uma nova recomendação, dando assim o prazo de dez dias para o envio do cronograma. 

Vale lembrar que, desde junho, está válido o contrato com a banca organizadora, o Instituto AOCP. Desta forma, é uma questão de tempo para que o edital seja publicado.


Fonte: Folha Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário