quarta-feira, 24 de maio de 2023

TJ RN divulga processo seletivo com vagas em diversas áreas.


A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte está com processo seletivo aberto para estágio de graduação remunerado em diversas áreas.

Segundo o edital, estão sendo oferecidas 12 (doze) vagas para Estagiário de Graduação em:

  • Administração;
  • Ciências Contábeis;
  • Economia;
  • Estatística;
  • Engenharia de Produção;
  • Ciências atuariais. 

A seleção será dividida em duas etapas, a primeira será de acordo com a fórmula abaixo:

R = 0,75 CRG + 0,25 (CPC + IGC), sendo:
R = Resultado da Pontuação, arredondado em duas casas decimais;
CRG = Coeficiente de Rendimento Global do estudante no curso acumulado até 2022.1;
CPC = Conceito Preliminar de Curso;
IGC = Índice Geral de Cursos.

A lista preliminar dos candidatos aprovados na primeira etapa será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe), no dia 12 de junho.

O resultado definitivo da lista de candidatos aprovados na primeira etapa será divulgada no DJe, até 15 de junho e conterá os nomes e as notas dos candidatos. Os candidatos classificados serão, no mesmo ato, convocados para a submissão à entrevista, onde constará o horário destinado a cada candidato.

A 2ª etapa da seleção consistirá em entrevista de caráter classificatório, que ocorrerá entre os dias 19 e 20 de junho, em que se analisará a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado.

A entrevista será realizada de maneira presencial, no período de 19 e 20 de junho, das 8h às 17h, no auditório da sede do Tribunal de Justiça do RN localizado na Av. Jerônimo Câmara, 2000, Nossa Senhora de Nazaré, Natal/RN – CEP 59060-300.

A lista final de classificação dos candidatos, na segunda etapa, será divulgada no DJe, até o dia 23 de junho. A divulgação do resultado definitivo será publicada no dia 27 de junho. 

A jornada de estágio é de quatro horas diárias e 20 horas semanais. A jornada diária, por sua vez, é das 8h às 12h ou das 13h às 17h, a interesse da Unidade judiciária.

O estagiário receberá, mensalmente, uma bolsa-auxílio no valor de R$ 937,00 e um auxílio-transporte de R$ 127,60.

A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período, desde que seja comprovado o vínculo com a respectiva entidade de ensino.

As inscrições serão realizadas por meio do formulário https://forms.gle/Lr54iBTvBoC27Keo6, no período de 18/05/2023 a 31/05/2023, encerrando-se às 23h59 da data final.

Página de inscrição 

Clique aqui e acesse o edital



Informações do Empregos RN.



 Veja outras notícias relevantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário