sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Definida a banca organizadora para o concurso público da PC PE com 1.587 vagas.


Quem está no aguardo pelo concurso PC PE deve intensificar os estudos. Isso porque a seleção já tem banca organizadora definida e deve avançar com os preparativos nos próximos dias.

A informação foi dada pela deputada estadual Gleide Ângelo,  em suas redes sociais  , após conversa com membros do Executivo. 

Entretanto, o nome da instituição ainda não foi revelado e deve ser anunciado oficialmente pelos canais do governo e Diário Oficial. A parlamentar ainda garantiu que o edital será publicado ainda em 2022.

"Obtive a Informação de que a Secretaria de Defesa Social já escolheu a banca organizadora dos concursos da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco. Foi REAFIRMADO que o edital desses concursos sairá ainda este ano (2022)", disse a deputada em suas redes sociais.

Segundo a deputada, todos os editais da Segurança de Pernambuco estão previstos para este ano, tais como o da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Científica. 

Ainda de acordo com Gleice, algumas bancas que enviaram suas propostas foram: Cebraspe, Fundação Getulio Vargas (FGV) e Universidade de Pernambuco (UPENET). 

Assim que o nome da banca for revelado, o próximo passo será assinar o contrato com a instituição. Em seguida, o edital ficará iminente para ser publicado a qualquer momento.



Informações do Folha Dirigida.



 Veja outras notícias relevantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário