sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Concurso público da Receita Federal: edital com 699 vagas já está pronto.


Está na expectativa pelo concurso da Receita Federal? Então já vai se preparando, pois ele está cada vez mais iminentes. Segundo fontes da Folha Dirigida, o edital está pronto e pode sair a qualquer momento.

Ainda não há uma data exata para a publicação do edital do concurso, mas, isso deve acontecer nos próximos dias. Além disso, o prazo final é até 10 de dezembro e já está se aproximando.

Conforme apurado pela reportagem, os preparativos estão bem avançados e em fase final. Ao que tudo indica, restando apenas o edital ser encaminhado para a publicação oficial.

Vale destacar que, embora dia 10 de dezembro seja o prazo limite, o edital pode ser publicado antes desta data. Inclusive, pelo fato dos trâmites estarem bem adiantados, as chances disso acontecer são grandes.



Um exemplo de que o edital não deve demorar e que está tudo bem adiantado e o fato do contrato com a banca organizadora, a Fundação Getulio Vargas (FGV) já ter sido assinado

Além disso, para quem não lembra, o cronograma previsto no contrato assinado com a banca previa uma possível publicação do edital no último dia 9 de novembro - o que não aconteceu.

Portanto, o lançamento pode acontecer a qualquer momento.

Outra informação importante é a respeito da operação realizada pela Polícia Federal, que teve como alvo a Fundação Getulio Vargas (FGV). Os candidatos do concurso Receita podem ficar despreocupados, pois a banca já garantiu que não compromete as suas atividades.


Informações do Folha Dirigida.



 Veja outras notícias relevantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário