quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Concurso público do INSS registra mais de 1 milhão de inscritos em todo país.


concurso INSS conta com mais de 1 milhão de inscritos. Os números foram liberados na manhã desta quarta-feira, 9, por meio do site do Cebraspe , organizador.

Conforme documento divulgado pela banca, foram registradas 1.023.494 inscrições. Os candidatos podem conferir a concorrência por Gerências Executivas (GEX), assim como para as vagas reservadas para pessoas com deficiência e cotistas.

Na ampla concorrência, a cidade de São Paulo tem a maior disputa por vaga, sendo de 8.534 candidatos por oportunidade. Em segundo lugar, o Distrito Federal registra 7.599 pessoas por posto.

Com mais de 5 mil candidatos por vaga ainda estão as cidades de Recife (PE) e Fortaleza (CE). A lista completa pode ser conferida no  site do Cebraspe .

Ao todo, o Instituto Nacional do Seguro Social seleciona para o preenchimento de mil vagas, no cargo de técnico do seguro social, de nível médio.

Os aprovados e contratados terão uma remuneração inicial de até R$5.905,79, para jornada de 40 horas. O regime de contratação será o estatutário, que assegura a estabilidade do servidor público.



Informações do Folha Dirigida.



 Veja outras notícias relevantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário