quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Concurso público Itep RN: governo publica nomeação de 281 aprovados.


O Governo do Rio Grande do Norte publicou a nomeação de 281 aprovados no concurso Itep RN. A divulgação ocorreu nesta quarta-feira, 9, no Diário Oficial do Estado, após o anúncio da governadora Fátima Bezerra, na última terça, 8.

"Em 2020, nomeamos 1.300 policiais militares. Nesta segunda-feira (7), demos posse a mais de 300 novos policiais civis, entre agentes, escrivães e delegados. E, agora, chegou a vez do Itep", comemorou a governadora.

As nomeações contemplam os cargos de agente técnico forense, agente de necropsia, assistente técnico forense e perito (criminal, médico legista, médico psiquiatra e odontolegista).

Os nomeados vão atuar pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte, nos municípios de Natal, Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros.

A lista de documentos necessários, para os nomeados tomarem posse dos cargos, também consta na edição do Diário Oficial desta quarta-feira, 9 (confira aqui ).

"Esses 281 servidores irão inaugurar uma fase ainda mais avançada do Itep, que começou com a gestão da governadora Fátima Bezerra, em relação ao plano de cargos, carreira e salários. Essa conquista, extremamente importante, possibilitou a gente fazer esse concurso altamente concorrido", afirmou o diretor-geral do Itep, Marcos Brandão.

O concurso foi uma extensão da seleção de 2018, que não havia ido adiante. Os candidatos aprovados realizaram o curso de formação, que, para o nível médio, foi finalizado em julho de 2022, e, para o nível superior, em agosto deste mesmo ano.



Informações do Folha Dirigida.



 Veja outras notícias relevantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário