segunda-feira, 3 de outubro de 2022

SEST SENAT oferece mais de 200 cursos gratuitos EAD em diferentes áreas.


Curso gratuito na modalidade EAD é a ferramenta perfeita para quem está procurando uma maneira de incrementar o currículo, além de ser uma ótima oportunidade de obter novos conhecimentos, habilidades e competências.

plataforma de educação a distância do SEST SENAT tem mais de 200 opções de cursos gratuitos EAD, em diferentes áreas, que podem contribuir para o seu aprendizado e currículo. O aluno estudará online e, após responder às avaliações, recebe o certificado.

O público-alvo principal do SEST SENAT é formado por quem trabalha ou quer trabalhar no setor de transporte e logística. Todavia os cursos gratuitos Ead estão disponíveis para todos que se interessam pelos temas oferecidos nas capacitações online.

Os cursos são categorizados por séries para facilitar a busca. Ao todo, são nove categorias: Carreira, Educação, Gestão de Negócios, Inclusão Digital, Inovação e Criatividade, Manutenção e Mecânica, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Saúde e Bem-Estar e Transporte. Os alunos inscritos na plataforma contam com recursos como telas interativas, vídeos, jogos e atividades de fixação.

Com os cursos via internet, os alunos podem desenvolver suas competências profissionais e pessoais a qualquer tempo, em qualquer lugar, de acordo com seu próprio cronograma e hábitos de estudo. As inscrições são realizadas totalmente via web, os cursos são autoinstrucionais e as avaliações de aprendizagem ocorrem em ambiente virtual.

Os certificados dos cursos a distância do SEST SENAT são emitidos com um código de validação que garante a autenticidade e a validade do documento e podem ser aceitos por universidades e faculdades para o cumprimento de horas complementares e em órgãos públicos, por exemplo, para a progressão de carreira.

Para se inscrever nos cursos ofertados pela Plataforma do Sest Senat, clique aqui: ead.sestsenat.org.br

Confira abaixo as áreas dos cursos gratuitos EAD oferecidos pela Plataforma do Sest Senat:




Fonte: Empregos RN.





Nenhum comentário:

Postar um comentário