sábado, 15 de outubro de 2022

Prefeitura de Alexandria - RN realiza um novo Processo Seletivo com inscrições no dia 17/10.

 

Prefeitura de Alexandria - RN realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Alexandria, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Assistentes de Alfabetização.

Logo, os profissionais admitidos deverão atuar de forma voluntária no Programa Tempo de Aprender, nas unidades escolares da rede municipal de ensino, na zona urbana.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura em pedagogia ou estar matriculado e com frequência efetiva a partir do quarto período do curso de pedagogia, além de possuir habilidade comprovadas vinculadas a pratica de sala de aula e residir no município local. Ao ser contratado, o voluntário poderá atuar em jornadas de cinco horas semanais por turma, no qual poderão ser acumuladas até oito turmas, cujo ressarcimento será no valor de R$ 150,00, correspondente a cada turma em que atuar.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: participar do planejamento das atividades juntamente com o professor alfabetizador; cumprir carga horária de acordo com as diretrizes e especificidades do programa; acompanhar o desempenho escolar dos alunos; trabalhar de forma articulada com o professor da turma para promover a aprendizagem dos alunos nos componentes de língua portuguesa e matemática; e demais tarefas afins.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no dia 17 de outubro de 2022, na Sede da Secretaria Municipal de Educação localizada na Rua Professor José Osias, 408, Centro, com atendimento das 7h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão classificados mediante aplicação de análise curricular e documental, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até oito meses.

Edital de abertura.



Fonte: PCI Concursos.


 Veja outras notícias relevantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário