sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Prefeitura de Ipanguaçu anuncia processo seletivo para o cargo de assistente social com inscrições até 25/09.

 

Processo Seletivo de Ipanguaçu - RN tem inscrições prorrogadas

Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Transportes de Ipanguaçu, no estado do Rio Grande do Norte, anuncia a retificação de Processo Seletivo destinado a contratação de um profissional para o cargo de assistente social.

Conforme o documento (retificação I) foi prorrogado o prazo de inscrições e a candidatura pode ser até o dia 25 de setembro de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no site.

Para concorrer a chance é necessário que o candidato possua ensino superior completo com registro no conselho de classe respectivo, além de outros requisitos presentes no edital.

Ao profissional efetivado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.212,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a duas etapas, a primeira será a análise da regularidade da documentação exigida, de caráter eliminatório. Já a segunda será apenas classificatória e consistirá em uma avaliação de títulos, prevista para ocorrer de 26 a 27 de setembro de 2022.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.



 Veja outras notícias relevantes.



Concurso PM CE: escolha da banca é homologada; edital trará 1.000 vagas (nível médio).









Nenhum comentário:

Postar um comentário