domingo, 25 de setembro de 2022

IFRN divulga novo processo seletivo com remuneração de até R$ 5.831,21.


A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN), divulgou na última sexta-feira (9), o Edital N°24/2022 que abre o Processo Seletivo Simplificado.

A seleção destina-se à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de professor substituto para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, as vagas são para atuação no Campus Currais Novos.

O edital oferta 03 vagas para o cargo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Substituto – Classe/nível: D-I-1 para a disciplina de Sistemas de Informação no campus de Currais Novos, com regime de trabalho de 40h semanais.

Como requisito mínimo, o candidato precisa ter graduação em Ciências de Computação; ou graduação em Engenharia de Computação; ou graduação na área de Sistemas de Informação, ou graduação com pós-graduação na área de sistemas de informação.

A remuneração será feita de forma isonômica à remuneração da carreira, correspondendo à Classe Inicial D-I, nível 01, sendo composta de: Vencimento Básico e, se for o caso, Retribuição por Titulação, conforme o quadro a seguir:


O processo seletivo será realizado em três fases distintas, sendo constituído de:

  • a) Fase I: Prova Escrita (eliminatória e classificatória);
  • b) Fase II: Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória); e
  • c) Fase III: Prova de Títulos (classificatória).


As inscrições serão realizadas das 10h do dia 14 de setembro de 2022 às 23:59h do dia 03 de outubro de 2022, exclusivamente via Internet, através do sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br). Há uma taxa de inscrição no valor de R$ 78,00.




Fonte: Empregos RN.



 Veja outras notícias relevantes.



Concurso PM CE: escolha da banca é homologada; edital trará 1.000 vagas (nível médio).









Nenhum comentário:

Postar um comentário