segunda-feira, 22 de agosto de 2022

IFRN divulga processo seletivo para estágio com inscrições abertas até 24/08.


Campus Mossoró do IFRN torna público torna público o edital n° 46/2022 – DG/MO/RE/IFRN, para processo seletivo simplificado para estagiário em administração.

A seleção oferta 1 (uma) vaga para o campus de Mossoró tendo como perfil desejado: que o (a) candidato (a) esteja cursando a partir do 4º período da graduação de Administração (Bacharelado) e que possua disponibilidade para os turnos matutino ou vespertino, com carga horária de 20 horas semanais.

A bolsa a ser percebida pelo candidato/a contratado/a corresponde a uma remuneração bruta de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos) mais benefícios (auxílio transporte e seguro de acidentes pessoais).

O estudante selecionado será responsável por:

  • Organização de arquivos, recebimento e tramitação de processos, auxílio nas atividades administrativas, auxílio no atendimento, organização das atividades do setor, auxiliar nas rotinas administrativas.
  • Dar suporte aos trâmites de documentos e processos administrativos no sistema da instituição – SUAP;
  • Atender, acompanhar e resolver as solicitação dos alunos;
  • Realizar outras atividades pertinentes à Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) visando o bom funcionamento desta.

Os candidatos serão selecionados em duas fases:

Primeira fase: Análise dos currículos;

Segunda fase: Entrevista com os candidatos selecionados nos dias de acordo com o cronograma no anexo I, com horário a ser divulgado na lista de convocação.

As entrevistas acontecerão presencialmente na Sala da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissonal e Tecnológica (ProfEPT) no IFRN Campus Mossoró.

A lista dos candidatos aptos para as entrevistas sairá no dia 25 de agosto.

Os candidatos interessados devem enviar o Formulário de Inscrição (anexo II), Comprovante de Matrícula, Histórico Escolar e Currículo para o e-mail [email protected], no período de 18 a 24 de agosto de 2022.


Fonte: Empregos RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário