segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Instituto Santos Dumont (ISD) divulga processo seletivo para estágio com inscrições até 22/08.


O Instituto Santos Dumont (ISD) abriu na última quarta-feira, 17 de agosto, inscrições para o preenchimento de uma vaga de estágio em Infraestrutura de Tecnologia da Informação.

Podem concorrer a vaga de estágio estudantes que cursam a partir do 4º período dos cursos de Engenharia da Computação, Ciência e Tecnologia ou Tecnologia da Informação.

O(a) candidato(a) selecionado(a) irá desenvolver as atividades no Centro de Educação e Pesquisa em Saúde Anita Garibaldi (Anita) e no Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra (IIN-ELS), unidades do ISD em Macaíba. A vaga é extensiva à pessoas com deficiência.

A contratação se dará através do Centro Integrado Ensino-Escola (CIEE). A carga horária é de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. O valor a ser recebido pelo estagiário(a) corresponde a um salário mínimo (R$ 1.212). Há, ainda, o recebimento de Vale Refeição por dia trabalhado e transporte fretado gratuito entre Natal e Macaíba.

As inscrições ficam abertas até o dia 22 de agosto. O edital completo está disponível no site do ISD (www.isd.org.br), na aba “Oportunidades” > “Carreira”.

Para se inscrever, o(a) candidato(a) deve preencher um formulário eletrônico disponibilizado no edital e apresentar uma carta de intenção e currículo. A primeira fase, de caráter eliminatório, consiste na avaliação curricular e da carta de intenção. Os(as) selecionados(as) serão convocados para a segunda fase, que vai consistir em uma entrevista presencial.

Requisitos

  • Cursar graduação em Engenharia da Computação, Ciência e Tecnologia ou Tecnologia da Informação, a partir do 4º período;
  • Conhecimento de Hardware;
  • Conhecimento da plataforma Windows, Linux e Pacote Office.

Documentos obrigatórios no ato da inscrição

  • Carta de intenção: intenção de trabalhar para o ISD, por que e como suas habilidades se encaixam no ISD;
  • Currículo: histórico, experiência de trabalho e habilidades.

Etapas

  • Período de inscrições: até 22/08/2022
  • Convocação para entrevistas: 25/08/2022
  • Entrevistas: 29/08/2022
  • Divulgação do resultado final: 30/08/2022.

Fonte: Empregos RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário