quinta-feira, 4 de agosto de 2022

7º Batalhão de Engenharia de Combate (7º BE Cmb, Natal-RN) do Exército Brasileiro anuncia processo seletivo.

 

7º BE Cmb do Exército Brasileiro divulga novo Processo Seletivo para Engenheiro Civil

7º Batalhão de Engenharia de Combate (7º BE Cmb) do Exército Brasileiro comunicou a abertura das inscrições para a realização de seu mais novo Processo Seletivo Simplificado, destinado a formação de cadastro reserva com a possibilidade de contratação posterior, onde os candidatos deverão desempenhar as funções no município de Petrolândia/PE e na sede do 7º Batalhão em Natal/RN.

A seletiva se dá para a função de Engenheiro Civil, com nível pleno com experiência em obras de manutenção e conservação de estradas.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro ou português; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, se do sexo masculino; possuir os requisitos para o exercício dos cargos; possuir aptidão física e mental comprovadas; dentre outros requisitos.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 28 de agosto de 2022 a 6 de setembro de 2022, onde a ficha de inscrição poderá ser encontrada pelo site do 7º Batalhão de Engenharia de Combate e vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição será de R$ 45,00, assim como poderá requerer a isenção o candidato que se encaixar nos requisitos presentes no edital. A entrega da ficha de inscrição deve ser entregue pessoalmente, juntamente com a documentação necessária, nos locais de inscrição ou pelos correios no endereço do 7º Batalhão de Combate, na rua Djalma Maranhão, 641, Nova Descoberta - CEP 59.075.2580 - Natal-RN.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante analise curricular e validação da documentação, prova teórica, entrevista e apresentação da documentação original.

O Processo Seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez a critério da Administração.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário