quinta-feira, 7 de julho de 2022

Concurso INSS 2022: comissão terá 15 dias para indicar banca organizadora.


concurso INSS 2022 já conta com uma comissão organizadora. Em resposta ao professor Deodato Neto, o diretor de Gestão de Pessoas da autarquia, Jobson de Paiva, falou sobre a formação da equipe, que deverá indicar a banca organizadora em até 15 dias.

Segundo o diretor de Pessoas, a portaria, que circula internamente no Instituto Nacional do Seguro Social, será publicada nos próximos dias. A partir daí, a comissão terá 15 dias para avaliar as propostas das bancas e indicar a empresa que irá organizar o concurso.

Como previsto pelo INSS, a banca organizadora deverá ser escolhida até agosto deste ano. No entanto, caso a portaria seja publicada nos próximos dias, é possível que a empresa seja definida já neste mês. 

Conforme a portaria autorizativa do concurso, o edital deve ser publicado até dezembro deste ano. Pelo projeto básico, as provas deverão ocorrer quatro meses após a publicação do edital.

Esse prazo, no entanto, ainda pode ser reduzido para dois meses, como ocorreu com a Receita Federal, que também teve sua seleção autorizada.


Fonte: Folha Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário