quinta-feira, 22 de julho de 2021

Prefeitura de Galinhos - RN anuncia chamamento público com o objetivo de contratar médico clínico geral.

 

Prefeitura de Galinhos - RN abre Chamamento Público para médico

O Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte torna público o edital do Chamamento Público da Prefeitura de Galinhos juntamente com a Secretaria Municipal da Saúde a fim de contratar um Médico Clínico Geral para atuar nas Unidades Básicas de Saúde do município em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A seleção destina-se aos profissionais que tenham formação superior completa em medicina, e registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão, para ocupar a função ofertada e fazer jus do salário equivalente a R$ 16.000,00.

Assim que ocorrer a admissão, o profissional terá que participar efetivamente na elaboração e na execução dos planos, programas, ações e serviços de saúde pública em que o município seja partícipe ou que os desenvolva. Além de desenvolver ações em saúde que contribuam para o bem estar dos usuários, por meio da realização de consultas e atendimentos médicos.

As inscrições podem ser realizadas a partir desta quarta-feira 21 de julho de 2021 e será encerrada no dia 4 de agosto de 2021, por meio do preenchimento do formulário que deve ser enviado para o email endereço [email protected].

É válido mencionar que haverá segunda fase de inscrições e será destinada ao cadastro de reserva, o qual ficará aberto por um período de um ano, contando a partir da data da publicação do edital.

Os candidatos inscritos, devem anexar no formulário online o certificado de conclusão do curso e o registro no respectivo conselho, bem como os documentos solicitados.

A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada até três vezes, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Os profissionais serão admitidos, em caráter temporário, através de contratação em caráter emergencial, para atender necessidade temporária decorrente de excepcional interesse público, nos termos do inciso IX, do artigo 37, da Constituição Federal, pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período até o limite de três anos.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário