quinta-feira, 22 de julho de 2021

Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado - RN anuncia processo seletivo na área da saúde com 5 vagas.

 

Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado - RN anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Médico Estratégia Saúde Familiar (ESF).

As oportunidades serão distribuídas entre as seguintes unidades de lotação: UBS João Marinaldo de Holanda (1); UBS Maria das Dores Rodrigues (1); UBS Zenilda Gomes da Silveira (1); UBS Maria Joana Lina do Vale (1); UBS Raimunda Lopes da Silveira (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua habilitação em curso superior, comprovada mediante diploma de conclusão expedido por instituição reconhecida oficialmente. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 13.500,00.

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 26 a 30 de julho de 2021, da Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Padre Florêncio, nº 230, Centro, com atendimento das 8h às 12h. Para efetivação da inscrição, é necessário que o candidato realize o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, além de entrevista no período previsto de 23 a 27 de agosto de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital de abertura.


Fonte: PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário